segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Filhos não são fardos são presentes bem embalados
























Você já se perguntou por que os filhos são gerados no ventre da mulher e vão crescendo e tomando forma até que possam sair à luz?

Acredito que, além das questões óbvias que Deus estabeleceu, a barriga da mãe é um lugar seguro e com toda a estrutura necessária para o bebê se desenvolver e criar laços de amor inquebráveis com a mãe.

Um filho é um presente precioso de Deus que nem todas as mulheres têm o privilégio de receber.

Dizem as mamães que ao ver a carinha do bebê toda a dor é esquecida diante daquele amor imenso que nasce naquele instante.

As mamães dizem que é um amor sem explicação, um amor incondicional. 

Cada gesto, cada sorriso, cada fase é um aprendizado e o amor só é consolidado.

É claro que sem os filhos as casas seriam mais arrumadas, talvez sobrasse dinheiro, as mamães dormiriam mais, teriam mais tempo pra tantas coisas, a vida seria bem diferente.

Porém, creio que elas nunca saberiam o que é amar de verdade, nunca teriam a chance de compreender e viver intensamente um amor tão sublime e puro a outro ser.

Filho não é fardo é um presente que vem bem embalado.

Por isso, ame seus filhos, eduque-os e cuide bem deles, não os veja como fardos e sim como presentes lindos de Deus e cuide bem viu porque Deus vai pedir contas desses preciosos presentes que colocou em suas mãos.

Ensine-os no caminho em que devem andar porque quando crescerem não se desviarão desse caminho nem esquecerão os seus ensinamentos.

Não reclame, ame!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário