segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Alerta aos pais que amam seus filhos - "Ideologia de Gênero" - Parte Final















Como já falamos, os defensores da ideologia de gênero afirmam que o gênero é uma construção social, sendo assim meninos e meninas se comportam dessa maneira não porque nasceram assim, mas por terem aprendido. Segundo eles, "mulher não nasce mulher, mas constrói sua própria identidade". 

No entanto, não é o que mostram os inúmeros estudos a respeito.

A Noruega é um país aberto, livre de preconceitos sociais relativos ao gênero, mas segundo uma pesquisa, as escolhas de profissões ainda são feitas pelas motivações masculina e feminina, por exemplo: o curso de engenharia é composto em sua maioria de homens enquanto a enfermagem é em sua maioria de mulher.

Estudos realizados nos Estados Unidos, pela Associação Americana de Pediatria, comprova que dar hormônios para as crianças que se sentem confusas com o sexo é danoso e muito perigoso. A testosterona dada a meninas e estrogênio para os meninos, aumentam a pressão cardíaca, causam coágulos na circulação, pode dar AVC, pode dar câncer, além do que o índice de suicídios é 20 vezes maior com o uso de hormônio do sexo oposto ou a cirurgia de mudança de sexo, isso porque elas se arrependem desses procedimentos, posteriormente. Os estudos feitos comprovam que 98% dos meninos e 88% das meninas que estavam confusos com o sexo e foram tratados psicologicamente acabam aceitando o seu sexo com tranquilidade. Inclusive, na Suécia, onde isso é tratado abertamente e aceito como natural o índice de suicídios é grande.


 A realidade é que a ideologia de gênero é uma teoria sem nenhum fundamento, é uma idéia perversa de uma minoria maléfica e covarde que tem como alvo principal  as crianças pequenas. Por isso, é responsabilidade da família e do Estado preservar a integridade física, psicossocial e emocional da criança para que esta não seja enganada, mutilada, abusada e destruída por essa ideologia. 

Não se enganem pais, essa ideologia quer destruir seus filhos e desconstruir a sua família.

Eu estava lendo uma reportagem onde a Tammy falava que estava tentando engravidar sua namorada e não conseguia. Aí eu te pergunto: como uma mulher pode engravidar outra mulher?  Um dia, depois de se relacionar com alguns homens, ela decidiu que era um "homem preso em um corpo de mulher" e resolvei se "transformar em homem". Então, se ela  simplesmente decidiu ser homem, o ovário, o útero e o seu órgão sexual feminino sumiram instantaneamente dando lugar a um órgão sexual masculino? 

Você sabia que a personagem Ivana da novela da Globo que decidiu "ser homem", na vida real é casada com um homem étero e eles têm um filho? Na realidade ela nasceu mulher que se veste e se comporta como homem, mas que continua sendo mulher já que sua preferência é por homem. Que loucura é essa? 

Isso é rebeldia a Deus, é apologia a pedofilia e ao sexo livre, é promiscuidade, é pecado e o fim é morte.

A Bíblia nos traz um alerta em 1 Coríntios 6:9-12: 
  
Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.



Não se deixe enganar aquilo que o homem semear isso ele colherá.

Não permita que essa maldição entre na sua casa.

Fiquemos atentos! Não devemos permitir que as escolas ensinem questões como a ideologia de gênero para nossas crianças e incutam em suas mentes que isso é bom, é normal e aceitável.

Vigiemos e zelemos por nossas crianças inocentes e indefesas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário